Órfãos da Terra: Vingativa, Dalila vai se aproximar de Laila com nome falso no Brasil

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 7 de maio de 2019

Órfãos da Terra: Vingativa, Dalila vai se aproximar de Laila com nome falso no Brasil
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Dalila (Alice Wegman), após a morte de Aziz (Herson Capri), está bastante disposta a se vingar de Laila (Juliana Dalavia), por considerar que ela lhe roubou o prometido Jamil (Renato Goés) em Órfãos da Terra. Para que isso seja possível, a vilã descobrirá detalhes importantes sobre a família da mocinha e até planejará sua vinda ao Brasil. Colocando seu plano em ação, ela contará com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Veccia), seu ex-amigo de faculdade, e o mandará seduzir Camila (Anaju Dorigon), prima de Laila que a traiu em troca de dinheiro.

Dalila também pretende se aproximar da mocinha, e para isso usará um nome falso e planejará sua vinda ao Brasil como uma empresária que pretende ajudar o centro de refugiados. “Tudo aconteceu como você previu! Convidei os pais de Camila para jantar e a pedi em namoro. Assim que eles saíram, Camila disse que aceitava trabalhar comigo”, dirá Paul à aliada.


“Agora, vamos partir para a próxima etapa do plano. Acabei de mandar uma mensagem para o diretor do centro de refugiados. Em poucos dias, chego aí, no Brasil. Na verdade, quem vai chegar não será Dalila Abdallah. Mas Basma Bakri! O nome falso que eu vou usar!”, anunciará Dalila na sequência. O padre Zoran (Angelo Coimbra) não desconfiará e comemorará o interesse da moça na entidade.

“Acabo de receber um e-mail de uma empresária libanesa. Ela quer fazer uma grande doação para nós!”, dirá. “Que notícia maravilhosa, padre Zoran! E quem é essa empresária?“, perguntará Faruq [Eduardo Mossri]. “O nome dela é Basma Bakri. Ela está para chegar no Brasil e escolheu apoiar nosso centro!”, responderá ele.












Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.