Órfãos da Terra: Por vingança, Dalila manda namorado transar com Camila

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 10 de maio de 2019

Dalila (Alice Wegmann) na cena em que ela jurou se vingar diante do corpo do pai, Aziz (Herson Capri)
Dalila (Alice Wegmann) na cena em que ela jurou se vingar diante do corpo do pai, Aziz (Herson Capri)


Dalila (Alice Wegmann) voltará a ter cenas quentes nos próximos capítulos de Órfãos da Terra com seu novo aliado, Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ela prometerá ao inglês que se casará com ele após a sua vingança e dará o start no plano mandando o "boy" seduzir Camila (Anaju Dorigon).

Além de transar com a filha de Rânia (Eliane Giardini), o inglês vai iludi-la com um pedido de casamento. Tudo fará parte da estratégia da filha do sheik Aziz (Herson Capri) para ganhar a confiança da prima traíra de Laila (Julia Dalavia).

Na novela das seis da Globo, Dalila já mostrou que é uma mulher moderna e não está presa aos costumes árabes quando foi para a cama com Youssef (Allan Souza Lima) sem compromisso.

As cenas de Paul no Brasil irão ao ar na próxima semana. Será Dalila quem ordenará que o inglês faça declarações de amor e finja que quer levar Camila para o altar. Após dormir com a camareira, ele oferecerá um emprego de gerente de um cassino à filha de Rania. Só que ela não aceitará trabalhar para ele.

"Não vai dar pra usar essa menina no plano. Ela é uma jabána! Melhor desistir dela", dirá o aliado da herdeira do sheik. "Você está entregando os pontos muito cedo. Ela não aceitou sua proposta ainda...", responderá Dalila.


O ator Carmo Dalla Vecchia vai interpretar Paul na novela das seis (Paulo Belote/TV Globo)
O ator Carmo Dalla Vecchia vai interpretar Paul na novela das seis (Paulo Belote/TV Globo)


"Acha que ela pode mudar de ideia?", questionará Paul. "Basta que você use a cabeça... A moça é ambiciosa, mas está insegura. Tem medo de se meter em encrenca, porque se deu mal nos últimos tempos. Mas se demonstrar que quer alguma coisa séria, vai ganhar confiança dela. E Camila vai se render", falará a libanesa.

Ele vai querer saber o que isso quer dizer. "Isso mesmo que você pensou, habíbi. Você tem que pedir Camila em casamento", rebaterá a personagem de Alice Wegmann. Ela afirmará que quer que os dois fiquem noivos.

Paul será contra. "Já disse! É o único jeito de você ganhar a confiança dela. Ela tem que acreditar que você gosta dela de verdade", insistirá Dalila. "E você? Não vai ficar com ciúmes?", perguntará o inglês. "Claro que não, balíd! Por que eu ficaria com ciúmes?", dirá Dalila.

"Você disse que casaria comigo", responderá o inglês. "Na’am! Se você conseguir o que eu quero, vou cumprir o que prometi. Caso com você. Mas não espere que eu seja uma bent apaixonada! Isso eu nunca vou ser! Entendido?", avisará a vingativa da novela das seis.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.