Órfãos da Terra: Conheça Paul Abbás, o novo aliado de Dalila

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de maio de 2019

Paul ajudará Dalila. Foto – Globo.
Paul ajudará Dalila. Foto – Globo.

Sedenta por vingança após a morte do seu pai, Aziz (Herson Capri), a herdeira do império do sheik Abdallah ganhará um grande aliado em breve em Órfãos da Terra: Paul Abbás.
O personagem, vivido por Carmo Dalla Vecchia, é um amigo das antigas da filha do sheik, que foi morto misteriosamente dia desses na novela, deixando vários suspeitos pelo cometimento do crime.


Veja também: Laila flagra o pai beijando outra e critica: “O respeito é obrigatório”

Mas Paul será aliado de Dalila no projeto de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), que foi vista com uma arma na mão na cena do crime que resultou na morte de Aziz. A foto acima é a primeira oficial do personagem.

NASCE O FILHO DE LAILA:

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se emocionarão com o nascimento do primeiro filho em Órfãos da Terra. Após os dois passarem por bastante dificuldades, Raduan vem para garantir esperança e uma vida mais tranquila ao casal.

Durante o parto, Jamil ficará sempre ao lado da esposa. Ele verá Laila dar à luz ao lado da médica e amiga Letícia, que trabalha no Centro de Refugiados. O momento do nascimento será emocionante. “Bem-vindo, meu filho! Bem-vindo, Raduan!”, dirá o pai, muito feliz.

Por outro lado, pouco antes do parto, Missade (Ana Cecília Costa) passa por momentos tensos.

Preocupada com Laila, que pode ter o bebê a qualquer hora, ela liga várias vezes para o marido.

Elias (Marco Ricca) está com Helena (Carol Castro). A psicóloga, que se mudou para São Paulo, recebe o amigo para visitar seu novo apartamento. Em conversa, ela explica o motivo dessa mudança:

“Você sabe como fiquei mal, depois da morte do Rodrigo. Não via sentido em mais nada. Mas me recuperei do luto. Tomei gosto pela vida novamente.”

A novidade deixa Elias animado, mas ele fica preocupado quando ela o encara.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.