Cúmplices de Um Resgate: capítulo 94, confira o resumo da Novela de hoje

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 16 de maio de 2019

Cúmplices de Um Resgate: capítulo 94, confira o resumo da Novela de hoje
NOVELA DO SBT

Confira o Resumo completo da Novela Cúmplices de Um Resgate de hoje, capítulo 94, quinta-feira, 16 de maio 2019

Lola apresenta o urso para sua peixe de estimação. A menina nomeia o brinquedo com o nome de Pompeu e não percebe que existe uma câmera nele. Isabela finge ser Manuela para enganar Regina. Otávio tenta fazer as pazes com Rebeca e lembra o quanto a ama. Safira entra na sala e entrega para ele o telefone da modelo. Fiorina elogia a beleza de Helena.

Lola molha o urso de pelúcia e descobre a câmera no brinquedo. Meire estranha que a imagem da câmera não está mais sendo exibida em sua televisão. As crianças se preocupam com quem enviou o urso com a câmera. Mateus e Dóris dizem para o pai que Omar possui um temperamento péssimo. Luiz pede para os filhos terem paciência com Omar, pois os pais dele brigavam muito e são separados.



FIM DO RESUMO

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

+MAIS SOBRE A NOVELA

SINOPSE DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE: A novela gira em torno das gêmeas Manuela e Isabela que foram separadas na infância e que, por coincidência do destino, acabam se encontrando, anos depois. A partir daí, as duas vão aproveitar a semelhança para trocar de lugar. Sendo assim, as duas se metem em várias aventuras e confusões, envolvendo todo o elenco.

ELENCO DE CÚMPLICES DE UM RESGATE: Além de Larissa Manoela, atores como Juliana Baroni (Rebeca Agnes), Duda Nagle (Otávio Neto), Maria Pinna (Regina Saldanha Junqueira / Paola Mendes), João Guilherme Ávila (Joaquim Vaz), Giovanna Chaves (Priscila Meneses), Tânia Bondezan (Marina Lopes), Camila dos Anjos (Alícia Alencar) e Pedro Garcia Netto (Vicente Alencar) participaram do elenco principal.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.