A Dona do Pedaço Novela

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de maio de 2019

A Dona do Pedaço Novela da Globo
A Dona do Pedaço Novela


Novela


A novela começa com Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vivendo em uma cidade no interior do Espírito Santo. Só que um problema vai mudar o futuro do casal: eles são membros de famílias inimigas (os Matheus e Ramirez).

Apesar dos problemas graves, os dois se casam. No dia do casamento, acontece uma grande tragédia com tiroteios e, no meio da confusão, a bisavó de Maria dispara contra o noivo, que é dado como morto. Isso, claro, vai despertar ainda mais a fúria nos Matheus contra os Ramirez.
Diante de tanta desgraça, Maria foge para São Paulo e começa a vender doces para sobreviver. O trabalho, entretanto, começa a crescer e ela converte em uma mulher rica. Durante esse tempo, a personagem conhece o pilantra Régis (Reynaldo Giannecchi), e os dois se apaixonam.
A filha de Maria, a Josiane (Agatha Moreira), considerada a vilã da história, e que nega sua origem humilde, vai se apaixonar pelo namorado da mãe, começando um triângulo amoroso. Para piorar a situação, Amadeu, que até então estava dado como morto, ressurgirá e causará uma grande reviravolta.

A irmã mais velha de Maria, interpretada por Maeve Jinkings, vai viver um dilema: suas duas filhas são separadas na infância. Na fase adulta, elas são vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Elas terão encontros e desencontros sem saberem que são parentes.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.