Teaser de 'A Dona do Pedaço' faz sucesso na web; confira o vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Com Juliana Paes e Marcos Palmeira como casal protagonista, a próxima novela das 9 foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 18/4



A Dona do Pedaço está chegando e você já pode conferir a primeira chamada da trama. Nas redes sociais, assim que o teaser foi ao ar, os fãs fizeram inúmeros comentários. A nova novela das 9, com estreia prevista para maio, é protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

A trama enaltece o poder feminino através de Maria da Paz, personagem de Juliana, uma mulher forte e batalhadora que venceu na vida fazendo bolos, dote que aprendeu com a avó Dulce (Fernanda Montenegro).

Juliana Paes e Marcos Palmeira formam o casal protagonista de 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Nascida na fictícia cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo, a boleira se apaixona pelo advogado formado na capital Vitória e os dois vivem um amor proibido, já que ele é membro do clã rival nos negócios da família.

Juliana Paes é Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' — Foto: João Miguel Júnior/Globo


Em entrevista recente ao Gshow, Juliana contou um pouco sobre sua personagem e revelou o que fez para se preparar para interpretar Maria da Paz.

“A personagem fala muito de um espírito batalhador e aguerrido do povo brasileiro. Eu me emociono muito ao falar da Maria da Paz porque tenho certeza que ela existe em cada mulher que, por alguma situação, teve que abrir mão de algo para poder conquistar seus objetivos”, diz Paes, que completa: “Tenho um pouco disso na minha história de vida, na minha família", contou Juliana.

“Estou estudando muito e lendo biografias de mulheres fortes, como a Michelle Obama e a Mary Kay Ash.”

Além dos estudos e de aulas de equitação, a parte confeiteira de Maria da Paz obrigou a atriz a colocar a mão na massa – literalmente! “Já sabia o básico e, com as aulas, aprendi várias dicas: quebrar ovo com uma mão só e colocar uma colher de creme de leite no brigadeiro para aumentar a cremosidade”, listou a atriz.

Juliana Paes é Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Nas web, assim que o teaser da novela foi ar, os fãs deixaram inúmeros comentários nas redes sociais. "São tantas emoções!", escreveu um internauta.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.