Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a atentado e vira suspeito de matar Aziz
Home » » Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a atentado e vira suspeito de matar Aziz

Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a atentado e vira suspeito de matar Aziz

Escrito por As Noticias, sábado, 20 de abril de 2019

As Notícias Sobre: Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a atentado e vira suspeito de matar Aziz

VINGANÇA?

Hussein (Bruno Cabrerizo) escapará da morte e voltará como suspeito do assassinato de Aziz (Herson Capri)

Hussein (Bruno Cabrerizo) sobreviverá ao atentado de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra e se esconderá do vilão. Ele estará junto de Soraia (Letícia Sabatella) quando o sheik encontrar os dois e atirar contra eles. Hussein será resgatado e viverá escondido por muitos capítulos, até que retornará e será suspeito do assassinato de Aziz.

No capítulo que irá ao ar no próximo dia 27, Aziz descobrirá que Soraia fugiu com seu amante e irá atrás deles. O vilão conseguirá encurralar os dois e atirará neles; Soraia morrerá na hora, mas Hussein sobreviverá.

O corpo dele será resgatado por Samira (Beatrice Sayd). Ela e Ahmed (Alvaro Brandão) cuidarão de Hussein, o salvarão da morte e o esconderão de Aziz no campo de refugiados.

O personagem levará um bom tempo para se recuperar totalmente e será até dado como morto. Mas, quando estiver bem, vai voltar ao Brasil, determinado a se vingar de Aziz pela morte de Soraia e matá-lo também.

O sheik será de fato assassinado, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4. Ele chegará na casa de Helena e estará prestes a tocar a campainha quando será surpreendido por uma pessoa, que a novela não revelará.

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena ouvirão três tiros, e quando saírem de casa encontrarão Aziz caído no chão, com muito sangue, e Laila (Julia Dalavia) com uma arma nas mãos. A jovem dirá que pegou a arma do chão, mas também será considerada suspeita.

Aziz será levado ao hospital em estado grave e, antes de morrer, implorará para que Jamil (Renato Góes) cuide de Dalila (Alice Wegmann), como esposa ou apenas como uma irmã.
Além de acompanhar notícias do mundo como: Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a atentado e vira suspeito de matar Aziz, aqui no site também é possível ver descrição e resumos das novelas da Globo e SBT, capítulos, fotos, audiências da tv, entrevistas engraçadas com os atores da globo e atrizes bonitas das séries da netflix, resenha critica e informação de mangás shoujo de romance e Animes, os últimos acontecimentos da sua novela preferida para que você assista e fique informado antes e possa ver as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos das produções Nacionais de emissoras de Tv: Globo, Sbt, Record, e as Internacionais Netflix, Warner, Disney, BBC, Sony, FOX.
Divulgamos os Números do Resultado das Loterias: : Mega-Sena, Quina, Lotofacil, Loteria Federal, Timemania e Dia de Sorte
Poderá ficar informado sobre os reality shows famosos americanos da netflix e do Brasil: Big Brother Brasil‎ (BBB), De Férias com o Ex Brasil‎, AFazenda - Power Couple.
Veja as últimas novidades científicas sobre o universo e as celebridades brasileiras da Televisão e Audiências dos programas exibidos na Tv.
Confira o que aconteceu nos jogos do seu time favorito, nos Campeonatos Nacionais: Brasileirão e Copa Do Brasil e Internacionais: Liga dos Campeões, Libertadores e copa sul-americana.
Resumo da Novela: A Dona do Pedaço - Verão 90 - Órfãos da Terra - Malhação - Toda Forma de Amar - As Aventuras de Poliana
Prévia e Trailer Legendado Online de Séries : Gotham - Into The Dark - Shadowhunters - KRYPTON - The InBetween - The Big Bang Theory - Marvel's Cloak and Dagger - Supernatural - Grey's Anatomy - The Orville - Station 19 - For The People - iZombie - The Bold Type - Doom Patrol - Descendants 3 - Dynasty - Blindspot - The Blacklist - American Gods - Pretty Little Liars: The Perfectionists

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

0 Até:

Postar um comentário