Órfãos da Terra: Hussein vê Soraia ser assassinada e promete se vingar de Aziz

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 23 de abril de 2019

AMANTES FLAGRADOS

Hussein (Bruno Cabrerizo) partirá para o Brasil após sobreviver ao atentado em Órfãos da Terra

Após uma tentativa de fuga, Hussein (Bruno Cabrerizo) verá Soraia (Leticia Sabatella) ser assassinada e prometerá se vingar de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. O sheik descobrirá os planos do casal de amantes e iniciará uma caçada para capturá-los. Ele flagrará os dois na cama em uma tenda do campo de refugiados e atirará. O primo de Jamil (Renato Góes) vai sobreviver ao atentado.

No capítulo que irá ao ar no próximo dia 27, Aziz descobrirá que Soraia fugiu com seu amante e irá atrás deles. Dalila (Alice Wegmann) tentará impedir que o pai mate a primeira mulher, mas ele atirará em Hussein e, em seguida, em Soraia, que morrerá na hora.

O ex-capanga do sheik será resgatado por Samira (Beatrice Sayd). Ela e Ahmed (Alvaro Brandão) cuidarão de Hussein, o salvarão da morte e o esconderão de Aziz no campo de refugiados.

O personagem levará um bom tempo para se recuperar totalmente e será até dado como morto. "O médico acabou de dizer que você tem que ficar em repouso", explicará Samira. "Não tenho tempo a perder, Samira. Eu vou me vingar de Aziz pela morte de Soraia!", prometerá Hussein.

Quando estiver recuperado, o vingativo vai preparar sua ida ao Brasil. "Devia ter partido bem antes, levando Soraia. Infelizmente isso já não é possível. Quero vingar a morte dela. Não tenho tempo a perder!", falará ele, determinado.

O sheik será assassinado em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4. Ele será abordado por uma pessoa misteriosa quando estiver prestes a colocar suas mãos em Laila (Julia Dalavia).

Aziz será levado ao hospital em estado grave e, antes de morrer, implorará para que Jamil cuide de Dalila.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.