Órfãos da Terra: Dalila expulsa Aziz do enterro de Soraia e chama pai de assassino

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 23 de abril de 2019

FAMÍLIA DESPEDAÇADA

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis; libanesa vai cuidar sozinha do enterro da mãe

Após ver Aziz (Herson Capri) matar sua mãe, Dalila (Alice Wegmann) vai se revoltar em Órfãos da Terra. Ela desobedecerá o sheik para fazer o funeral de Soraia (Leticia Sabatella), já que o todo-poderoso mandará deixar o corpo da mulher para os abutres comerem. A jovem cuidará de tudo sozinha. Limpará e vestirá a mãe para o enterro. Ao ver o pai aparecer no velório, ela o expulsará e o chamará de assassino.

As autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, indicaram no texto das cenas que Dalila fará tudo chorando, com a expressão de quem está dilacerada. O caixão será coberto por panos brancos. Somente as mulheres da mansão do sheik vão aparecer para se despedir da personagem de Leticia Sabatella.

Nos capítulos que antecedem o assassinato, Soraia fugirá para ir ao encontro de Hussein (Bruno Cabrerizo) e será flagrada pelo marido na cama com o amante.

Dalila tentará impedir a tragédia. Chegará a pular em cima do pai para que ele não mate sua mãe, mas a perseguição aos amantes continuará até os dois ficarem encurralados e serem baleados. Hussein só escapará com vida porque os capangas vão acreditar que ele terá morrido depois de tomar um tiro.

Pranto de dor
Dalila impedirá que o pai se aproxime do caixão com o corpo de Soraia. "Não ouse se aproximar da minha mãe! Fora daqui! Assassino", gritará a libanesa. Todos vão se espantar. As outras mulheres do sheik vão tentar segurar a filha preferida do milionário, mas a garota se desvencilhará delas.

"Não chegue perto dela! O senhor matou minha mãe. E queria deixar o corpo para os abutres", gritará ela, furiosa. "Soraia foi uma grande mulher. Eu reconheço. Mas ela desonrou esta casa e teve que ser castigada. Eu não tive escolha, yá bínti", responderá Aziz, impassível.

Ele sairá, e Dalila vai cair em pranto de dor, inconformada. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (27) na novela das seis da Globo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.