Pilar manda atirar na banca de Otoniel em Quem Ama Cuida

Pilar manda atirar na banca de Otoniel em Quem Ama Cuida

Em Quem Ama Cuida, Pilar (Isabel Teixeira) dá mais um passo brutal em sua perseguição contra a família de Adriana (Letícia Colin). A vilã arquiteta um atentado contra a banca onde Otoniel (Tony Ramos) trabalha, e a notícia chega até a fisioterapeuta dentro da prisão.

Pilar ordena que motorista "dê um susto" em Otoniel

Decidida a intensificar a perseguição contra a família de Adriana, Pilar aciona seu motorista de confiança com uma missão clara: assustar Otoniel de qualquer forma. A vilã não esconde a intenção de atingir diretamente a rival através do avô dela.

Sem hesitar, o funcionário aceita a tarefa e decide recrutar um primo para executar o plano, ampliando a rede de violência que Pilar já articula desde a condenação de Adriana.

Pilar manda atirar na banca de Otoniel em Quem Ama Cuida

Tiros estilhaçam a vidraça da banca de Otoniel

O plano sai do papel de forma violenta. O primo do motorista vai até a banca onde Otoniel trabalha e dispara contra o local, destruindo completamente a vidraça do estabelecimento em um ataque que poderia ter ferido gravemente o avô de Adriana.

O atentado expõe o nível de crueldade que Pilar está disposta a alcançar para destruir tudo o que resta de estabilidade na vida da família que ela tanto despreza.

Notícia do atentado chega à prisão e desespera Adriana

Isolada na prisão e sem poder fazer nada para proteger os seus, Adriana recebe a notícia de que a banca do avô sofreu um atentado a bala. A informação a deixa em completo desespero, já que ela não sabe de imediato se Otoniel ficou ferido no ataque.

A impotência de estar presa enquanto a família corre risco se torna ainda mais dolorosa para a fisioterapeuta, que já enfrenta a perda da liberdade, da casa e da herança por conta das armações de Pilar.

Pilar manda atirar na banca de Otoniel em Quem Ama Cuida

Mais uma arma na guerra implacável de Pilar contra Adriana

O atentado contra Otoniel se soma a uma lista crescente de crueldades cometidas por Pilar desde a condenação de Adriana. Antes de mandar atacar a banca, a vilã já havia expulsado a família do apartamento de Arthur e ameaçado a vida de Pedro para forçar o fim do romance entre os dois.

Com a banca destruída e Adriana em pânico atrás das grades, a guerra movida por Pilar promete ficar ainda mais perigosa nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida.

Veja também: Bruna alerta Pedro sobre amor por Adriana em Quem Ama Cuida

Quem Ama Cuida é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto e vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na TV Globo.

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de junho de 2026

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.