A Nobreza do Amor: Mirinho intercepta telegrama de Tonho, mas é desmascarado por Mundica

Mirinho intercepta telegrama de Tonho e é desmascarado por Mundica em A Nobreza do Amor

Mirinho não tem limites em A Nobreza do Amor. A partir do capítulo desta segunda-feira (11), o vilão vai dar mais um golpe baixo contra Tonho (Ronald Sotto) — e desta vez vai usar um telegrama interceptado para tentar fazer Alika (Duda Santos) se decepcionar com o namorado. O plano é sujo e calculado, mas Mirinho (Nicolas Prattes) não vai contar com a perspicácia de Mundica (Samantha Jones), que vai desmascarar tudo.

O telegrama que some

Tonho está viajando a trabalho e envia um telegrama para Casemiro (Cassio Gabus Mendes) pedindo mais recursos para continuar a negociação do maquinário que foi comprar. Uma mensagem simples, legítima — mas que nunca chegará ao destino.

Mirinho intercepta o telegrama antes que o pai possa lê-lo e o guarda consigo, como se nada tivesse acontecido. Com o sumiço da mensagem, Tonho fica sem resposta, sem dinheiro e sem conseguir voltar a tempo. Do outro lado, Alika começa a se preocupar com a demora do namorado e teme que ele não consiga chegar para um evento muito importante: a inauguração do seu ateliê de costura.

Mundica encontra o telegrama e dedura Mirinho

A virada acontece no capítulo de terça (12). Mundica encontra o telegrama escondido no bolso de um paletó de Mirinho e não pensa duas vezes — vai direto contar tudo para Casemiro. O pai fica furioso com o filho mais uma vez e trata de entrar em contato com Tonho o quanto antes para resolver a situação.

Graças à intervenção de Mundica, Tonho consegue os recursos necessários e corre contra o tempo. No capítulo de quarta (13), ele chega para a inauguração do ateliê de Alika bem em cima da hora — aliviando a protagonista e frustrando mais uma vez os planos do rival.

Mirinho segue perigoso

Desmascarado pelo pai, Mirinho leva mais uma bronca — mas isso não significa que vai desistir. Vale lembrar que o corpo de Tonho foi fechado por dona Menina (Zezé Motta), o que dificulta os planos do vilão de causar dano físico ao mocinho. Sem poder agir diretamente, Mirinho busca outras formas de fazer mal, apostando na manipulação e na sabotagem para semear a desconfiança entre o casal.

A pergunta que fica é: até quando Casemiro vai tolerar as armações do filho? E Mirinho vai conseguir uma brecha antes que Tonho e Alika se unam de vez?

📺 Leia também: Tonho cai em cilada de Mirinho e perde Alika em A Nobreza do Amor

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 10 de maio de 2026

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.