Todas as Garotas em Mim (Tagem): Exclusivo! Elenco revela curiosidades sobre a série nas redes sociais

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 6 de junho de 2022

Conheça detalhes sobre os personagens que vão embalar a nova trama da Record TV, a partir do dia 7 de junho, às 21 horas!.


Diego Kropotoff (Erick) e Mirela (Mharessa) falam sobre seus personagens
Diego Kropotoff (Erick) e Mirela (Mharessa) falam sobre seus personagens

A espera pela série Todas as Garotas em Mim (Tagem) está chegando ao fim! Na próxima terça (7), o público vai sonhar, sorrir e se emocionar com os conflitos de uma influenciadora digital em uma trama inovadora, que mescla bíblico e contemporâneo.

Enquanto o grande dia não chega, que tal conferir vídeos exclusivos para ficar por dentro de tudo e conhecer melhor cada personagem nas redes sociais oficiais (@serietagem)?

No Instagram da série, o elenco conta detalhes da trama, as semelhanças e diferenças com seus personagens e adianta o que público pode esperar da nova superprodução. O primeiro relato é de Mharessa, intérprete da protagonista Mirela, uma adolescente que está longe de ter a vida perfeita que aparenta ter em suas redes sociais.

Acompanhe o perfil e não perca nenhuma publicação!

Fique ligado! Tagem estreia na próxima terça (7), a partir das 21 horas, na tela da Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.