Todas as Garotas em Mim: Angelo Paes Leme destaca troca com jovens talentos em Tagem: “Me traz muito entusiasmo”

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 10 de junho de 2022

Ator também explica conflitos do personagem Júlio na nova série da Record TV, Todas as Garotas em Mim

Angelo Paes Leme fala sobre a troca de experiência com a nova geração em Tagem
Angelo Paes Leme fala sobre a troca de experiência com a nova geração em Tagem

Todas as Garotas em Mim traz um enredo inovador, que mescla bíblico e contemporâneo, e aposta em atores experientes e jovens talentos para envolver toda a família. O veterano Angelo Paes Leme, que dá vida a Júlio na trama, vê com alegria a oportunidade de trocar experiências com a nova geração, na nova série da Record TV.

“É algo que realmente me traz muito entusiasmo. E acho que todo trabalho é um recomeço. O ator jovem nunca está nesse lugar do ‘já sei’. Muitas vezes, o ator mais velho se coloca assim. Com os mais jovens, não há esse risco. Eles têm frescor, jovialidade e irreverência contagiantes”, observa.

Depois de atuar em uma sequência de novelas bíblicas, ele se diz feliz com o retorno para um trabalho contemporâneo e aproveitou para contar um pouco mais sobre os conflitos enfrentados por Júlio.

Júlio e Heloísa vivem em conflito
Júlio e Heloísa vivem em conflito

“Ele está desempregado e angustiado por não poder se restabelecer no mercado de trabalho. Júlio se sente menosprezado pela mulher, Heloísa (Rhaisa Batista), nesse ponto. Eles têm um casamento complicado e cheio de conflitos, que envolvem coisas do passado que não foram bem resolvidas, como traição, ressentimentos e mágoas. O que prende os dois ali é o amor, que não morreu ainda", explica.

Mas, ao longo da trama, o personagem tenta escapar do passado e se reinventar. “Muita gente sabe o que aconteceu lá atrás. Os anos se passaram, mas as pessoas não esqueceram. Então, é como se ele tivesse sido ‘cancelado’ por causa de algo e ele quer ser aceito novamente. É muito difícil", conta.

Fique ligado na história de Júlio e Heloísa em Todas as Garotas em Mim, Tagem, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.