Novela Carrossel: Valéria provoca, Jaime discute e confusão é formada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 12 de junho de 2022

Na Novela Carrossel, Aluno Jaime passou a noite se esforçando para passar suas anotações a limpo, pois deseja muito realizar seu sonho, mas o pior acontece; assista.

Novela Carrossel: Valéria provoca, Jaime discute e confusão é formada
Jaime 

No capítulo da última quinta-feira (19/05), mais uma confusão aconteceu na Escola Mundial.

Depois de não ter sido escolhido mais uma vez para a cerimônia da bandeira, Jaime ficou sonhando mais ainda com esse momento. Ele conversou com os amigos, conversou com os pais e até conversou com a professora Helena, pois queria entender o por quê dele ser o único aluno da sua classe que ainda não foi escolhido para esse evento tão importante para ele.

A professora foi bem direta e falou que ele precisava se esforçar para ser um aluno mais dedicado. Ela enfatizou sobre o cuidado que ele não tem com o seu caderno. Inclusive, passou o seu telefone para Jaime passar para o seu pai e os dois conversarem sobre o aluno.

O mecânico ficou empolgado com a esperança que Helena deu em relação à educação do seu filho. E assim, Rafael chamou atenção de Jaime e fez o rapaz passar a noite passando a limpo o caderno da escola.

Entretanto, quando chegou no colégio, uma confusão aconteceu entre Valéria e colega de ensino. O caderno foi todo rasgado e, para piorar, naquele dia era dia de cerimônia da bandeira na Escoa Mundial. Será que ele consegue?

Assista a cena:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.