Otherside Picnic tem anime anunciado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Foi confirmado pela editora Hayakawa Publishing que a série de novels Otherside Picnic (Urasekai Picnic) ganhará uma adaptação para anime. A série é formada por uma história de ficção científica e possui também relações entre garotas como temática dentro do enredo.

O anime tem direção e roteiro de Takuya Satou (Kase-san and Morning Glories, Steins;Gate). O anime está em criação nos estúdios LIDEN FILMS e Felix Film. Ainda não há data de estreia para a obra.

A série de novels original é de autoria de Iori Miyazawa e é publicada desde 2017. A obra até então possui quatro volumes ao todo e possui também uma adaptação para mangá, com três volumes até o momento.

Sorawo Kamikoshi será dublada por Yumiri Hanamori e Toriko Nishina terá voz por Ai Kayano.

Confira abaixo a primeira imagem promocional do anime:

Otherside Picnic tem anime anunciado


Em Otherside Picnic, acompanhamos a dupla Sorawo Kamikoshi e Toriko Nishina, garotas que se conhecem em uma situação incomum. Kamikoshi conhece Nishina do Outro Lado, depois de ver "aquela coisa" e quase morrer. Depois desse dia, a vida de Kamikoshi começa a mudar ao ter maior contato com esse outro mundo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.