Baki da Netflix, Segunda temporada ganha trailer e previsão de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Baki da Netflix, Segunda temporada ganha trailer e previsão de estreia

Foi divulgado no site oficial do anime novo anime de Baki um trailer para a segunda temporada da série. A nova fase se chamará Baki: Dai Raitaisai-hen e deve estrear esse ano na Netflix.

A segunda temporada é novamente de responsabilidade do estúdio TMS Entertainment e tem direção novamente de Toshiki Hirano (Rayearth, Magic Kaito). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Morning Moon of Midday) são os responsáveis pelo design dos personagens e Tatsuhiko Urahata (Monster, Hajime no Ippo, Cardcaptor Sakura) é o responsável pelo roteiro da série. O novo diretor de arte da série é Masanori Nishiyama (The Seven Heavenly Virtues).

Baki é uma adaptação de Baki: New Grappler Baki, continuação do mangá clássico de Keisuke Itagaki. O primeiro mangá da série tem um total de 42 volumes, já New Grappler Baki começou a ser publicado logo depois e contou com 31 volumes encadernados. A sequência chamada Hanma Baki foi publicada em seguida, concluído em 37 volumes. Por fim, mais uma continuação chamada Baki-dou foi finalizada em 2018, contando com um total de 22 volumes encadernados. Atualmente uma nova versão de Baki-dou entrou em publicação, contando com quatro volumes até o momento. A série como um todo é publicada desde 1991.

Confira abaixo o novo trailer e também a nova arte promocional:




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.