MARS RED ganha novo vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

MARS RED ganha novo vídeo promocional

O site oficial da adaptação em anime de MARS RED divulgou um vídeo promocional que nos apresenta ao elenco de dubladores dos protagonistas. O anime, que está previsto para ser lançado em 2021, conta com coprodução da Funimation, trabalhando juntamente a Yomiuri TV Enterprise.





Sinopse:

A história se passa em 1923, e os vampiros já existem há bastante tempo... Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada "Ascra" apareceu.

O governo japonês, por sua vez, cria o "Code Zero", uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade atua no ramo da "guerra de informações", mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro de classe S, Deffrot, investigar essas anormalidades e acabar com elas antes que a sociedade desmorone.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.