Dokyuu Hentai HxEROS ganha nova ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Dokyuu Hentai HxEROS ganha nova ilustração promocional

Nova ilustração promocional para a adaptação em anime do mangá Dokyuu Hentai HxEROS, que tem previsão de estreia para algum momento de 2020. Em janeiro, informações sobre o painel do anime no AnimeJapan 2020 apontavam a previsão de estreia para julho, mas com o cancelamento do evento e sem essa confirmação no site oficial do anime, a data de estreia segue incerta.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Project no.9 (Didn't I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!), vai contar com a direção de Masato Jinbo (Restaurant to Another World, CHAOS;CHILD) e Akitomo Yamamoto (The Girl in Twilight) será responsável pela adaptação do design de personagens para a animação.

O enredo gira em torno de uma equipe super-sentai formada por adolescentes do ensino médio e chamada de HxEROS. Eles são convocados para lutar contra Kisei Mushi, uma raça de alienígenas que se alimenta da libido humana.


Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder do Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devoradores de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles se envolvem em uma batalha contra um "Censor Bug" que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater esses monstros.

O mangá original de Ryouma Kitada é publicado na Jump Square desde 2017 e já conta com 8 volumes encadernados. Ainda não há detalhes sobre o formato ou previsão de estreia para a adaptação em anime.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.