Shachibato! ganha novo vídeo e ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Shachibato! ganha novo vídeo e ilustração promocional


Revelado recentemente um novo vídeo promocional para a adaptação em anime de Shacho, Battle no Jikan Desu! ("Manager, It's Battle Time!", ou simplesmente Shachibato), além o vídeo o site oficial também divulgou uma nova ilustração promocional e intérpretes das músicas de abertura e encerramento do anime. A estreia está agendada para 5 de abril de 2020.

A música de abertura da série, intitulada "Hurry Love" ("Apresse o Amor"), é interpretada por Azumi Waki, que também dá voz a Akari no anime. O encerramento, intitulado "Oyasumi" ("Doces Sonhos"), é interpretado por Kana Ichinose, que dubla a personagem Yutoria.

Shachibato é um game mobile para Android e iOS, com uma temática de RPG isekai. O game é distribuído no Japão pela Kadokawa e conta com jogadores assumindo o papel de presidente de uma empresa em outro mundo que recruta e treina equipes de heróis, enviando-os para masmorras para combater monstros, ganhar tesouros e subir de nível.




O anime está sendo produzido pelo estúdio C2C (Hitoribocchi no Marumaruseikatsu), conta com direção de Hiroki Ikeshita (Hitoribocchi no Marumaruseikatsu), roteiros de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil), adaptação do design de personagens e direção de animação por Keisuke Watanabe (Yuu Yuu Hakusho Kanzen Shinsaku Animation). Yukari Hashimoto (Sarazanmai) assina a trilha sonora.

Nova Ilustração Promocional
Shachibato! ganha novo vídeo e ilustração promocional



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.