Kakushigoto ganha novo trailer com prévia da música de abertura

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Kakushigoto ganha novo trailer com prévia da música de abertura

Kakushigoto um novo trailer para a série, com a prévia da música "Chiisana Hibi", da banda flumpool, tema de abertura do anime. Também foi divulgada uma nova imagem promocional para a série.

O anime tem direção de Yuuta Murano (Brave Beats, Dream Festival!), com roteiro escrito e supervisionado por Takashi Aoshima (Aho-Girl, Minami-ke). O design de personagens está por conta de Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) e a composição da trilha sonora é de Yukari Hashimoto (March comes in like a lion, Sarazanmai). O estúdio responsável pela série que estreia no dia 2 de abril é o Ajia-do.

Kakushigoto, mangá de Kouji Kumeta, o mesmo autor de Sayonara Zetsubou-sensei, até então possui dez volumes encadernados. A série é publicada na Shounen Magazine mensal desde dezembro de 2015. Anteriormente, o mangá ganhou um vídeo promocional feito pelo estúdio Shaft.

Confira abaixo o novo trailer e a nova imagem divulgada:


O mangá de comédia tem foco na história de Kakushi Gotou, um mangaká que não quer que sua filha, Hime Gotou, saiba que ele é um autor de mangás. A obra mostra o dia-a-dia de uma família que tem a presença de um artista de mangá.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.