Digimon Adventure: Agumon digivolve para Greymon em novo preview

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

Digimon Adventure: Agumon digivolve para Greymon em novo preview

O reboot de Digimon Adventure está marcado para estrear dia 5 de abril no Japão e para atiçar ainda mais os fãs, foi lançado no dia 17 de março um novo preview mostrando um pouco da digievolução de Agumon para Greymon, além de informações sobre o novo elenco de vozes.




Assim como ocorreu com Digimon Adventure tri., o elenco de vozes dos Digiescolhidos mudou mais uma vez, com Yuko Sanpei (Boruto em BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS) no papel de Taichi, além de veteranos como Takeshi Kusao (Trunks em Dragon Ball Super) no papel de Joe e Masako Nozawa (Goku) sendo a narradora do anime. A última vez que ela narrou uma série de Digimon foi entre 2001 e 2002, com Digimon Tamers. Em contrapartida, todo o elenco de vozes dos Digimons se manteve, com exceção de Yuka Tokumitsu, dubladora do Tailmon e que foi substituída por Mie Sonozaki. Yuka estava no papel por toda franquia, incluindo o recente Digimon Adventure LAST EVOLUTION Kizuna.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.