EX-ARM Nova imagem promocional é divulgada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

Uma nova imagem promocional do anime EX-ARM foi divulgada hoje na edição mais recente da revista quinzenal Grand Jump, da Shueisha. O anime é uma adaptação do mangá homônimo, com história por HiRock e arte de Shinya Komi, que foi publicado na revista Grand Jump em fevereiro de 2015, e depois na revista Jump+ entre dezembro de 2017 e junho de 2019.

Além da nova imagem promocional que foi divulgada, foi informado que o anime vai estrear em julho de 2020.

Na imagem promocional (abaixo), vemos o protagonista Akira, ao lado da andróide Alma, junto da armadura que virou símbolo da série, intitulada "Ogre".

EX-ARM Nova imagem promocional  é divulgada

Sinopse:

No ano de 2014, o estudante do ensino médio que odeia máquinas, Akira Natsume, quer mudar a si próprio para melhor e decide dar o primeiro passo a caminho disso... mas é atropelado por um caminhão. Pulando para o ano de 2030, uma policial chamada Minami Uezono e sua parceira andróide, Alma, investigam um comércio ilegal em andamento no porto de Tóquio, por uma arma desconhecida chamada "EX-ARM". Elas são atacadas por um inimigo armado com o EX-ARM nº 8. Por causa dessa situação de vida ou morte, elas decidem ativar o EX-ARM nº 00, que roubaram do inimigo, então...


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.