Segunda temporada de IDOLiSH7 ganha trailer

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

Segunda temporada de IDOLiSH7 ganha trailer

Foi divulgado no canal da Bandai Namco Arts um novo trailer para o anime IDOLiSH7 Second Beat!, com a prévia da música de abertura da série. O tema se chama "Perfection Gimmick" e é de responsabilidade do grupo que dá título ao anime, o IDOLiSH7.

IDOLiSH7, anime que adapta o jogo de mesmo nome, teve sua primeira temporada exibida entre janeiro e maio de 2018, contando com um total de 17 episódios ao todo. O anime tem produção no estúdio TROYCA e continuará sob responsabilidade dele na segunda fase.

IDOLiSH7 está disponível completo aqui na Crunchyroll.pt. Além disso, o primeiro episódio da segunda temporada já está disponível, com lançamento antecipado em relação ao Japão.

IDOLiSH7 Second Beat! estreia dia 5 de abril.

Confira abaixo o novo trailer:


A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes - Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo - iDOLISH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.