Cúmplices de Um Resgate - capítulo 256, sexta, 27 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 256, sexta, 27 de dezembro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 256, sexta, 27 de dezembro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 256, sexta, 27 de dezembro.

Regina vai até o vilarejo e deixa um bilhete em Téo dizendo para Isabela que é melhor ela tomar mais cuidado. Pedro vê Omar humilhar Flora e decide intervir. A mulher fica encantada com o veterinário. Enquanto isso, Helena recebe uma flor com um pedido de namoro de Fausto. O homem aparece e Helena diz que sim. A sorveteria de Fiorina volta a fazer sucesso com a venda de milk-shakes. Na gravadora, todos assistem ao clipe final do C1R no zoológico. Priscila fica chateada e diz que está muito gorda no vídeo.

A garota vai até o banheiro e ao se ver no espelho se vê distorcida, muito mais gorda, mesmo sendo magra. Priscila chora e diz que não vai mais se alimentar: “eu tenho que ficar magra e elegante igual à minha mãe”. O padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela no Vilarejo e ameaça Isabela.


Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.