Amor de Mãe: Vitória descobre espionagem de Amanda e faz ameaça

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Vitória (Taís Araújo) já mostrou ser uma mulher bem intencionada na novela Amor de Mãe, longe de ser uma vilã, mas também com seus defeitos em Amor de Mãe. Um deles é defender um criminoso como Álvaro (Irandhir Santos), mesmo sabendo dos negócios suspeitos do empresário. Por isso, ela descobrirá que Davi (Vladimir Brichta) está trabalhando com Amanda (Camila Márgila) para ferrar com o seu cliente e que a secretária está vazando informações da PWA para o namorado e aliado.


Vitória e Amanda em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)


Nos próximos capítulos, quando tiver em uma reunião com Amanda, Raul (Murilo Benício) e o empresário, ela aproveitará um momento a sós com a jovem par a confrontar. “Amanda, o Álvaro é meu cliente, mas eu não sou cúmplice dele. E também não sou obrigada a ser sua cúmplice com o Davi. Está na cara que é você que está vazando essas informações da PWA”, disparará.

Amanda se assustará com a declaração de Vitória e desmentirá a informação, mas Vitória será firme e a pressionará. “Eu não quero discutir com você. Na verdade eu estou te dando uma chance. Ou você se demite em cinco dias ou eu vou contar pro Álvaro que você é namorada do Davi… Eu não preciso dizer mais nada, ele vai tirar as próprias conclusões”, dirá.

ÁLVARO SE VINGA DE AMANDA EM AMOR DE MÃE

Amanda (Camila Márdila), disposta a se vingar de Álvaro (Irandhir Santos) por ele ser o responsável pelo estado de saúde de seu pai, vem preparando uma grande vingança contra o empresário criminoso em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Ela vem tentando coletar provas contra o chefe e chegou até a plantar uma escuta no escritório dele, mas acabou sendo desmascarada no último capítulo da trama que foi ao ar. Ela conseguiu enrolar Álvaro fingindo surpresa, mas acabou gerando desconfiança.

Por isso, Álvaro colocará Belizário (Tuca Andrada) na cola de Amanda, mas ela conseguirá enrolar o policial criminoso e fingir que não tem nada a esconder. Só que o empresário permanecerá desconfiado e instalará câmeras de vigilância, recebendo uma notificação pelo celular quando Amanda entrar na sua sala.

“Não acredito”, reagirá ele ao ver que está sendo traído pela própria secretária. “Quem está lá?”, perguntará Verena (Maria), que estará o acompanhando no momento. “Te peguei, rata”, comemorará Álvaro na sequência.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.