Cabocla: Emerenciana perde o bebê em parto e Boanerges fica em choque

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Boanerges (Tony Ramos) ficará em estado de choque ao saber da morte do seu bebê durante o parto de Emerenciana (Patrícia Pillar) em Cabocla. Generosa (Vera Holtz), a melhor parteira da cidade, dirá ao homem a triste notícia, deixando-o sem chão.


Cabocla (Foto: Reprodução)


Em conversa com o coronel, Generosa dirá, inicialmente, que o bebê é um menino. Ele vibrará de alegria, contudo, a parteira anunciará, em seguida, que a criança nasceu morta. Devastado, o homem se afastará de todo mundo chorará isolado.

Durante o capítulo, a cidade toda ficará de luto pela situação. As crianças levarão flores, Zaqueu (Alexandre Rodrigues) fechará a venda em sinal de respeito e Justino (Mauro Mendonça) tirará o chapéu com pena do inimigo político e pedirá que seus filhos Neco e Mariquinha dêem os pêsames à Emerenciana.

Anovela Cabocla foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada por Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, em 167 capítulos. A novela também contou com participações estrelares de atores como Tony Ramos, Reginaldo Faria, Elena Toledo, Othon Bastos, Otávio Augusto e Jussara Freire.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.