Cabocla - capítulo 060, segunda, 16 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 15 de dezembro de 2019

Cabocla - capítulo 060, segunda, 16 de dezembro
Cabocla - capítulo 060, segunda, 16 de dezembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 060, segunda, 16 de dezembro.

Tobias aceita Zuca de volta. Generosa vê os dois se beijando e não gosta. Joaquim decide pedir Pequetita em casamento. Zuca faz questão que Tobias construa logo uma casa para que eles possam se casar. Luís vê Zuca com Tobias e decide voltar para o Rio de Janeiro. Emerenciana tenta convencer o primo a não ir embora. Zuca conta para os pais que reatou seu noivado com Tobias. Belinha diz para Luís que se ele voltar para casa, estragará o relacionamento de Joaquim e Pequetita.

O advogado decide ficar. Tomé fala para Neco que ele é quem deveria se candidatar à prefeitura. Emerenciana tenta fazer com que Boanerges se sinta culpado por ter deixado a filha num convento. Neco joga pedrinhas na janela de Belinha, mas ela não a abre, com medo. Boanerges ouve o barulho e vai investigar, mas Neco consegue se esconder a tempo. Tina percebe que Tomé está conseguindo esquecer Rosa. Luís se desespera ao saber que Zuca reatou seu noivado.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.