Cabocla - capítulo 059, sábado, 14 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Cabocla - capítulo 059, sábado, 14 de dezembro
Cabocla - capítulo 059, sábado, 14 de dezembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 059, sábado, 14 de dezembro.

Neco decide tentar ver Belinha. Tina reza por Felício. Tomé diz para Generosa que não achou Rosa porque ela não quer ser encontrada. Generosa fica arrasada. Tomé fala para Tina que vai tentar refazer sua vida, deixando-a feliz. Neco vai até a casa de Boanerges.

Neco e Belinha se falam de longe. Emerenciana ouve a voz de Neco, mas sua filha diz que não enviou recado algum para ele. Boanerges se prepara para dizer a Tobias que é de Luís que Zuca gosta, mas ao ver a raiva dele decide dizer que a cabocla se apaixonou por um viajante. Zuca fala para Luís que vai reatar seu noivado com Tobias e pede que ele a esqueça.

Tomé manda Zaqueu parar de espalhar que Felício sofreu uma tocaia. Zuca diz para Generosa que quer o perdão de Tobias. Generosa fica contrariada. Mariquinha vê Zuca na casa de Tobias e decide tirá-lo da cabeça de uma vez por todas. Tobias continua desconfiado que Zuca está apaixonada por Luís. Zuca fala para Tobias que quer reatar o noivado. O peão pergunta se ela gosta de outro. Luís diz a Boanerges que não vai desistir de Zuca. Justino pede que o Vigário participe de uma reunião política em sua casa. Zuca fala para Tobias que o outro homem não passou de um sonho.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.