Novela das Nove A Dona do Pedaço: Maria da Paz se aproxima de Régis e dá dinheiro ao ex-marido

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Novela das Nove A Dona do Pedaço: Maria da Paz se aproxima de Régis e dá dinheiro ao ex-marido
Régis e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Régis (Reynaldo Gianecchini) surpreendeu recentemente na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, ao dar a Téo (Rainer Cadete) dinheiro para que ele entregasse a Maria da Paz (Juliana Paes). Dessa forma, ele acabou ajudando anonimamente a mocinha a reerguer seu império de bolos, fato que só veio a conhecimento da boleira depois que ele foi preso injustamente por ser acusado de matar Jardel (Duio Botta). Ela irá até a cadeia retribuir o gesto do ex-marido.


“Eu vim agradecer o que fez por mim. É graças a você que eu abri minha nova confeitaria. Eu sempre desconfiei que cê tava por trás do Téo [Rainer Cadete] na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que cê ofereceu o dinheiro”, afirmará Maria da Paz em cena que irá ao ar neste sábado (02).

Régis tentará negar, mas ela insistirá. “Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo. O dinheiro era seu, Régis”, dirá Maria da Paz. “Eu sempre disse que queria que você fosse um homem bom. Cê me fez muito mal. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama”, prosseguirá a boleira.

“Eu te amo, de verdade. Descobri isso tarde demais”, dirá Régis. “Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Cê é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar”, responderá Maria da Paz, que contará a Régis que recebeu um bom dinheiro com o reality de confeitaria.

“Eu estou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa… Já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas”, dirá Evelina. “Quando você sair, eu vou devolver o dinheiro que me deu. Cê vai se reerguer”, prometerá a mocinha.

Ele dirá que não tem esperanças de sair da prisão, mas ela o consolará. “Eu acredito em Deus que cê vai sair. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Você me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente”, dirá ela.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.