Novela A Dona do Pedaço: Fabiana se humilha para Vivi, mas é rejeitada pela irmã

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Fabiana e Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica depois que Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar o documento que lhe dá a empresa de volta. Quem promoverá essa virada na vida da mocinha será Agno (Malvino Salvador), que busca se vingar da ex-noviça depois que ela revelou a Agno que ele é homossexual. Mas essa não será a única cartada do empresário.



Isso porque ele virará aliado de William (Bruno Gissoni) e o infiltrará na fábrica para invadir as contas bancárias de Fabiana. Ele transferirá todo o dinheiro de Fabiana para a conta de Agno e a deixará sem grana e sem fábrica. Até o apartamento em que mora a vilã perderá no final da trama das 21h.

Sem saída, Fabiana apelará para Vivi Guedes e mentirá dizendo que devolveu a fábrica a Maria da Paz apenas por bondade. “Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa”, dirá ela.

“Foi muito generosa”, aprovará Berta (Ana Lucia Torre), que estará na conversa de Vivi com a irmã. “Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais”, disparará Fabiana, usando seu bordão e implorando por seu antigo emprego de assistente que tanto odiava de volta.

“Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você”, disparará a vilã. Vivi, no entanto, não cai mais nas mentiras da irmã. Isso porque ela enganou Beatriz (Natália do Vale) ao afirmar ter dado uma doação a um orfanato como presente de casamento. Só que o orfanato em questão não existia.

Vivi dará sua palavra final e recusará apoiar a irmã: “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, dirá.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.