A Dona do Pedaço: Rock se declara e tem primeira noite de amor com Joana - NOVELA DAS NOVE

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Rock se declara e tem primeira noite de amor com Joana - NOVELA DAS NOVE
Rock e Joana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Joana (Bruna Hamú) ficou abalada quando teve que servir uma bebida para Rock (Caio Castro) em pleno aniversário do lutador em A Dona do Pedaço. Isso porque, na ocasião, a ordem veio de Fabiana (Nathalia Dill), que anunciou no momento que estava namorando o rapaz. Rock, na verdade, estava se aproximando da vilã apenas para conseguir acesso ao celular dela e ajudar Téo (Rainer Cadete) a descobrir o que ela esconde para chantagear Josiane (Agatha Moreira).



Após dispensar Fabiana, ela irá à procura de Joana para revelar que está solteiro. “Mas aquela mulher… A Fabiana, a que te ofereceu uma festa de aniversário. Cê quer dizer que agora resolveu tudo com ela?”, questionará Joana, que verá Rock revelar que não pode dizer o porquê de estar com Fabiana na novela da Globo.

“Depois da festa falei com ela e tou aqui. Livre. Na hora que fiquei livre, fui pra casa dormir, mas nem consegui. Só queria acordar pra te dizer que eu quero você na área”, afirmará o rapaz. “Na área?”, estranhará Joana, que ainda não está acostumada com as gírias do seu novo pretendente.

“É meu jeito de falar, acho que sou meio besta. Eu não sou bom com as palavras. Se fosse um adversário no ringue eu pá, pá, pá, mas você… Você me deixa de perna bamba sem erguer a mão. Vou pras cordas perto de você, Joana”, disparará ele. Joana o convidará para uma pizza e depois Rock a acompanhará até sua casa.

Joana dirá que pretende entrar para cuidar da avó e Rock disparará: “Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim”, dirá ele. “Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil… Tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela”, responderá Joana na sequência.

“Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana. Eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo. Te amo”, dirá Rock, que a beijará. Rock, na sequência, pedirá para entrar na casa de Joana e se surpreenderá quando ela deixar claro que há a possibilidade.

“Cê promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira. Deve tar assim de garota atrás de você”, dirá a jovem. “A única que eu quero tá aqui na minha frente”, prometerá Rock.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.