Reynaldo Gianecchini fala da sua homossexualidade e revela torcida para Maria da Paz

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Reynaldo Gianecchini fala da sua homossexualidade e revela torcida para Maria da Paz
Gianecchini como Régis. Foto – Globo.

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) está cada vez mais longe da sua amada, Maria da Paz (Juliana Paes). Mas o intérprete do ex-vilão não deixa de ter esperanças com o seu personagem.



“A novela tem algumas cenas secretas, alguns finais que a gente não sabe, eu sei até uma parte. O Régis entra numa fase ladeira abaixo agora. Começa num caminho de pagar os pecados dele”, conta o ator.

E ele deixou claro que não perde as esperanças de ver Maria com o seu personagem: “Acho que tem surpresa sempre no final, parece que está indo muito mais para o lado do Amadeu (Marcos Palmeira). Continuo torcendo até o último minuto pelo Régis”.

Giane, que era bem ativo nas redes sociais, conta por que se afastou delas recentemente: “Parei um pouquinho com meu lado blogueiro agora porque o Régis entrou numa fase tão down”, explica ele ao Uol.

Sobre a sua bissexualidade, ele comenta: “Esse assunto, sexualidade, é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: ‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo pra me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo”, explicou ele nos bastidores da novela.

GIANECCHINI SEM PRESSÃO:

O ator diz que entende quem demora a sair do armário e não julga as pessoas por isso: “Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um”.

Ela conta ainda que nunca se sentiu na obrigação de contar sobre isso para ninguém: “Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu”.

Sobre os seus trabalhos nas redes sociais, o ator revela: “Tenho sido cada vez mais seletivo nos meus trabalhos. Me prometi fazer as coisas que valem muito a pena. Essa mudança veio depois que senti a necessidade de viver a vida e cuidar de todos os departamentos, não só do trabalho. Senti necessidade de ter mais folga, de ter tempo pra viver a vida, tempo pra família, amigos para tudo. Quero pensar melhor no que quero falar através do meu trabalho”. Com informações do Uol.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.