FIM DA LINHA - A Dona do Pedaço: Maria da Paz paga para se livrar de Régis no final; descubra como

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FIM DA LINHA - A Dona do Pedaço: Maria da Paz paga para se livrar de Régis no final; descubra como

Maria da Paz (Juliana Paes) acabará com todas as chances de reatar o casamento com o playboy

Maria da Paz (Juliana Paes) vai abrir a carteira para se livrar de uma vez por todas de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. A cozinheira fará questão de devolver, centavo por centavo, todo dinheiro que ele lhe deu às escondidas por meio de Téo (Rainer Cadete) para que ela abrisse sua nova confeitaria.



A doceira usará o prêmio do Best Cake para fazer o filho de Gladys (Nathalia Timberg) desaparecer da sua vida. O reality show comandado por Angélica fará dela a mais nova milionária de São Paulo. A quituteira ainda se tornará uma celebridade e verá sua pequena loja se transformar em uma verdadeira sensação.

Ao saber que a ex-mulher está rica, o cara de pau será capaz de lhe pedir dinheiro novamente. Ele quer reabrir sua importadora de vinhos depois de sair da cadeia.

Coração mole, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) não hesitará em ajudá-lo, mas imporá uma condição. "Não é empréstimo. Cê me deu dinheiro escondido, pra eu abrir essa confeitaria aqui. Agora estou pagando minhas dívidas", disparará ela.

Pisada com classe

"No salto", a confeiteira pisará gostoso no ex-marido e mostrará que deu a volta por cima, apesar do golpe que ele e sua filha lhe aplicaram. "Ganhei o Best Cake, tou fazendo propaganda e vendendo bolo que nem dou conta. Só não reclamo porque fazer bolo me ajuda a tirar Josiane da cabeça", afirmará.

Ela transferirá a grana imediatamente para a conta do irmão de Lyris (Deborah Evelyn). Chegará a mostrar a transação no celular para se certificar que se libertou do compromisso. "Eu nem sei como agradecer... Vou retomar tudo", prometerá Régis.

Maria da Paz ainda terá um último pedido a fazer. Ela insistirá que visite o bon vivant sua antiga comparsa na prisão. "Eu vou sim. Quero falar com ela. Perdoar. Ela fez a polícia achar que o culpado era eu. Mas agora entendo. Era eu ou ela", atestará o tio de Cássia (Mel Maia).

"Muito bonito cê perdoar. Eu... Só tou aguardando o dia de visita. Tou tão agoniada, pensando como a Josiane tá", confidenciará a personagem de Juliana Paes em cena que irá ao ar no capítulo de 13 de novembro. A essa altutra, a assassina terá sido condenada a 30 anos de prisão.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.