ATENTADO BÁRBARO - A Dona do Pedaço: Burrice de Téo termina com banho de sangue e pânico em motel

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 26 de outubro de 2019

ATENTADO BÁRBARO - A Dona do Pedaço: Burrice de Téo termina com banho de sangue e pânico em motel

Téo (Rainer Cadete) em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo; fotógrafo sofrerá atentado bárbaro



Rainer Cadete terá a ingrata missão de encenar as piores trapalhadas de Téo por amar uma assassina em A Dona do Pedaço. O fotógrafo descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta) e, inacreditavelmente, a desmascarará quando os dois estiverem sozinhos. Ele ainda acreditará que o crime foi só um errinho cometido por uma garota chantageada e irá para um motel ter uma noite de sexo com a amada.

Sua burrice só não resultará em morte por um "milagre" criado pelo autor Walcyr Carrasco. Josiane vai golpear o namorado várias vezes com um picador de gelo e promoverá um banho de sangue.

"Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis [Reynaldo Gianecchini] por problema de consciência. Eu não posso arriscar", falará a megera diante de sua vítima. "Adeus. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou", vai comemorar a bandida.

Ela deixará Téo no motel crente de que o matou e usará a saída dos funcionários para ir embora. Levará em sua bolsa a arma do crime e o celular do fotógrafo, por causa da foto dela jogando o mordomo para morrer atropelado por um caminhão.

Josiane ainda limpará suas digitais antes de partir com um pano enrolado na cabeça. "Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras", dirá a si mesma.

Tudo pensado

A personagem de Agatha Moreira também usará uma identidade falsa para entrar no local, e fingirá um problema no sapato para ficar abaixada no carro na hora em que o casal entrar no motel. Por isso, ela terá certeza de que vai se safar.

Funcionários da hospedagem estranharão o fato de os clientes não atenderem o telefone no quarto após o fim do período de locação e entrarão em pânico ao encontrarem Téo inconsciente e ensanguentado na cama.

Policiais serão chamados, e paramédicos correrão com os socorros. No hospital, Yohana descobrirá que a vítima do novo crime que mandaram ela investigar é Téo. "Perdeu muito sangue. Tem que passar por uma cirurgia, reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado", falará um médico à loira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (28).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.