A Dona do Pedaço: Rock toma coragem e dá primeiro beijo em Joana; saiba como será - ROMANCE

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 13 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Rock toma coragem e dá primeiro beijo em Joana; saiba como será - ROMANCE

Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) vão se beijar no capítulo desta segunda (14) em A Dona do Pedaço

Irá ao ar nesta segunda-feira (14) o primeiro beijo de Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço. O pugilista descobrirá que a garota perdeu o emprego e conseguirá ajudá-la. Agradecida, a auxiliar de enfermagem dará um abraço carinhoso nele e será surpreendida.



O atleta fará uma visita para saber se está tudo bem, e Chico (Tonico Pereira) contará que Joana perdeu o emprego. Rock, então, terá ideia de levá-la até a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). Após a saída de Jenifer (Luciana Fernandes), a boleira terá uma vaga e contratará a garota.

"Vem cá, me diz... Você sabia que a Maria da Paz tava sem ninguém?", perguntará ela ao lutador. "Eu sabia sim, ela não disse que tava procurando, mas eu sabia que ela tinha uma ajudante que saiu... Cê falou que tinha perdido o emprego... Foi só juntar o tico e o teco. Tá empregada", responderá o personagem de Caio Castro.

"Obrigada", falará Joana, dando um abraço em Rock. "Pera aí... Abraço só não", falará ele. "Rock", reagirá a personagem de Bruna Hamú. "Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você, desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias... Senti falta. Então, me dá uma chance", pedirá o pugilista.

"Chance?", perguntará a neta de Matilde (Laura Cardoso). "Assim", dirá Rock, antes de tascar um beijo de surpresa na garota.

O romance, no entanto, vai emperrar por causa da interferência de Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça preparará uma armação e apresentará Rock como seu namorado para Joana. Certa de que o lutador mentiu, a garota terminará tudo antes mesmo de começar.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.