A Dona do Pedaço: Josiane comete gafe com famoso HUGO GLOSS e vai para o olho da rua

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Josiane comete gafe com famoso HUGO GLOSS e vai para o olho da rua

Hugo Gloss será barrado em uma balada por Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) perderá mais um emprego no capítulo desta quarta-feira (9) em A Dona do Pedaço. Desta vez, a megera cometerá uma gafe daquelas com um convidado famoso da balada da qual trabalhará como recepcionista. Um dos maiores influenciadores do Brasil, Hugo Gloss fará uma participação e será barrado pela vilã da trama de Walcyr Carrasco.



Depois do fracasso como vendedora do shopping e como recepcionista de um restaurante, a personagem de Agatha Moreira tentará a sorte na casa noturna. "Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso", explicará o dono da boate.

"Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho", prometerá Josiane. Porém, na hora que o blogueiro chegar, ela não o reconhecerá e começará uma confusão na porta do local. "Você não entra", barrará a vilã. "Eu já estive no tapete do Oscar. Entro", insistirá Hugo Gloss. "Não entra. Eu digo que não entra e não entra", retrucará a recepcionista.


Hugo Gloss vai esculachar Josiane (Agatha Moreira) na porta da balada em A Dona do Pedaço

Hugo Gloss vai esculachar Josiane (Agatha Moreira) na porta da balada em A Dona do Pedaço

O barrado, então, reconhecerá Josiane e jogará na cara dela o fracasso como blogueira. "Você é a ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?", debochará ele.

"Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças", chamará a megera. "O que tá acontecendo com o Hugo Gloss?", perguntará o chefe de Josiane. "Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?", perguntará a filha da boleira, em choque.

"Eu sou o Hugo Gloss", confirmará o convidado do dono. "Com essa cara de pobre?", estranhará Josiane. Depois da discussão, Hugo Gloss aparecerá fazendo um post com a foto da vilã da novela das nove. "Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira", escreverá ele, na legenda.

Josiane será mandada para o olho da rua após a confusão com o influenciador.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.