A Dona do Pedaço: Vestido de noiva preto de Vivi é de grife italiana com capa gigante

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Vestido de noiva preto de Vivi  é de grife italiana com capa gigante

Vivi (Paolla Oliveira) vai surpreender o noivo no altar com vestido incomum em cena de A Dona do Pedaço

O vestido preto com o qual Vivi (Paolla Oliveira) vai subir ao altar com Camilo (Lee Taylor) já está pronto e tem assinatura da grife italiana Dolce & Gabbana. A cena dramática de A Dona do Pedaço irá ao ar a partir deste sábado (21), e o visual chocante da blogueira terá ainda uma capa de dez metros de tafetá feita pela equipe de produção da Globo.



As figurinistas Cláudia Kopke e Sabrina Moreira foram as responsáveis por confeccionar a peça gigante que Vivi usará no dia do casamento, elas se inspiraram em um desfile da marca francesa Dior. A personagem terá ainda um arco de strass preto na cabeça.

"Bebemos na fonte desse desfile Dior, da década de 80. O vestido original era vermelho, mas o briefing da novela pedia preto e alteramos a cor. Acrescentamos uma capa e uma cauda, confeccionadas pelas nossas costureiras, e o resultado ficou incrível: uma verdadeira Drama Queen", explicou Sabrina, ao Gshow.

Vivi (Paolla Oliveira) usará vestido preto com capa de dez metros (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) usará vestido preto com capa de dez metros
 (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
"Ela está arrasada, e, para externar esse sentimento, escolhe um modelo preto, meio Malévola, meio conto de fadas. Faço essa analogia aos contos de fadas porque ela está se casando com Camilo por amor a Chiclete [Sergio Guizé], para livrá-lo da prisão", analisou Paolla Oliveira.

A felicidade da personagem com o namorado acabará no capítulo desta quarta (18), quando Camilo descobrir o segredo do rival. Obcecado pela ex, ele a chantageará a para voltar com ele. "Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia", falará o investigador.

A blogueira até tentará enrolar o ex, mas nenhuma de suas tentativas dará certo e ela se verá forçada a aceitar a proposta para manter o personagem de Sergio Guizé livre. Camilo correrá os preparativos para o casamento para não perder a influenciadora novamente.

Ela aceitará o pedido de noivado em um capítulo e, no seguinte, os dois já estarão na igreja. No cartório, o tabelião perguntará se os dois têm pressa, e Vivi até dirá que eles pretendem trocar alianças no "tempo normal", mas será interrompida pelo chantagista. "Temos uma emergência", avisará ele.

Visual surpreendente no altar

Mesmo sendo vítima de chantagem, Vivi arrumará um jeito de preparar a supresa no altar. Na hora de escolher o vestido, ela estará bastante abatida, a ponto de até Beatriz (Natália do Vale) notar. "Minha filha, está tão desanimada com seu vestido de casamento", apontará. "É que não tenho ânimo", explicará a influenciadora.

"Filha... Se é para casar... Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!", incentivará a mãe da mocinha. "Eu acabo de ter uma ideia. Eu vou querer um vestido muito especial", falará ela, fazendo mistério.

O suspense durará até a última cena do capítulo de 21 de setembro. Camilo e seus convidados estarão na igreja, no aguardo da noiva. Chiclete também irá até o local, para ter certeza de que sua ex estará mesmo interessada no policial.

Aos primeiros acordes da marcha nupcial, o matador de aluguel pensará em voz alta: "A Vivi vai entrar". Será a deixa para o espetáculo da blogueira. "As portas da igreja se abrem. Virgínia com um vestido de noiva preto, braço dado com Otávio. Eles caminham em direção ao altar. Sob os olhares admirados de todos, o fim", escreveu Carrasco no texto entregue aos atores.

A reação de Camilo só será mostrada no capítulo da próxima segunda (23).


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.