A Dona do Pedaço: Rock se encanta por 'filha trocada' de Maria da Paz e leva fora

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 10 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Rock se encanta por 'filha trocada' de Maria da Paz e leva fora


Rock (Caio Castro) vai tentar conquistar a nova personagem que entrará em A Dona do Pedaço

A entrada de Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço não será marcada apenas pelo mistério sobre o passado de Maria da Paz (Juliana Paes), vai também mudar a vida de Rock (Caio Castro). O lutador vai se apaixonar pela suposta filha trocada da boleira, mas ela fará jogo duro e dará um fora. A mocinha prometerá fazer de tudo para juntar os dois.



Depois de flertar com a vilania durante o namoro com Fabiana (Nathalia Dill), Rock se redimiu ajudando Maria da Paz a dar o troco em Josiane (Agatha Moreira). A virada definitiva do personagem para o lado do bem será mostrada a partir da próxima quinta (12), quando ele conhecer Joana.

A garota vai defender a boleira de um assalto na rua e as duas ficarão amigas de cara. "A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?", comentará Maria da Paz.

O lutador ficará tão interessado na garota que pedirá o telefone dela. "Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa... Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar", confessará o fortão.

A boleira, então, vai sugerir: "Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá... Cê chega e é com você". Rock vai curtir a ideia.

Quando tentar marcar um encontro com Joana, no entanto, o atleta vai levar um fora. "Eu adoraria, mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar, e tou com uma série de problemas. Não quero me comprometer, desculpa. Você é legal, mas não dá", farlará ela.

A garota ainda negará ajuda oferecida pelo ex-namorado de Fabiana. "A gente mal se conheceu e já vai me ajudar, são coisas tão sérias", comentará a personagem de Bruna Hamú. "Eu não quero marcar [um encontro]", finalizará ela.

Maria da Paz ficará sabendo do fora e se oferecerá para ajudar a juntar o casal. "Eu faço os dois se encontrarem. Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui no meu coração que vai ser... Como é mesmo que cê diz... Mó legal", apostará a boleira.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.