A Dona do Pedaço: Ator de Zé Hélio largou tudo no México para trabalhar na Globo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 10 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Ator de Zé Hélio largou tudo no México para trabalhar na Globo

O ator Bruno Bevan, que intepreta Zé Hélio em A Dona do Pedaço, largou tudo para fazer teste para a novela

Bruno Bevan começou a carreira como ator na TV há oito anos, mas o Zé Hélio de A Dona do Pedaço é seu primeiro personagem com grande repercussão com o público. Desde o início, o ator agarrou essa oportunidade sem pensar duas vezes. Ele estava trabalhando no México quando recebeu o convite para um teste e largou tudo lá para voltar ao Brasil.



"Esse dia foi uma loucura. Recebi o convite na quinta-feira e na segunda já tinha que estar nos Estúdios Globo para o teste. Não pensei duas vezes e comprei minha passagem. Depois, fui comunicar a todos da agência em que eu trabalhava, fazendo campanhas e comerciais de televisão, que estava indo embora em dois dias", diz Bevan, que era modelo no México.

"Sempre foi meu sonho [ser ator] e não poderia deixar passar. Já no avião, depois do jantar, fui até uma aeromoça e pedi pra falar o monólogo que eu ia apresentar no teste pra ela. No final, ela dizia estar convencida e até mesmo um pouco emocionada (risos)", lembra o ator de 30 anos.

Na Globo, Bruno Bevan já havia feito pequenas participações em novelas como Aquele Beijo (2011), Avenida Brasil (2012), A Força do Querer (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Mas, enquanto a carreira de ator não decolava, ele trabalhou bastante como modelo.

Além do México, Bevan morou na Índia. "Foi a melhor experiência que tive na vida. Sem dúvidas me colocou em um ambiente fora da minha realidade. O que era pra ser mais uma experiência de trabalho acabou se tornando uma grande evolução como ser humano. Você passa a ter um olhar diferente com certas coisas que seriam normais no cotidiano de uma pessoa com condições básicas [de vida]", conta.

De volta ao Brasil, o ator afirma que valoriza muito a oportunidade em A Dona do Pedaço, em que interpreta Zé Hélio. Irmão de Rock (Caio Castro) e Britney (Glamour Garcia), ele é programador e ajudou a desmascarar Josiane (Agatha Moreira), mas sua principal atividade no momento é tentar conquistar Beatriz (Natalia do Vale).

O fato de ela ser muito mais velha do que ele tem atravancado a relação, mas os telespectadores e o próprio ator já torcem para que essa paquera vire namoro.

"O público ama esse casal, já criaram até uma hashtag: #Zetriz. Muito em função de serem dois personagens que estão ali para viver algo verdadeiro, sem traição, interesses ou qualquer outra coisa maléfica. O Walcyr trouxe para trama mais um tema superimportante e pertinente à nossa sociedade. Esse tipo de relacionamento entre duas pessoas com grande diferença de idade faz parte da realidade de muitas pessoas. Torço para Zé Hélio viver grandes experiências com a Beatriz", conclui.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.