Órfãos da Terra: Para vingar morte de sua mãe, Dalila expulsa Áida de casa

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

IMPIEDOSA

Dalila (Alice Wegmann) fará vingança cruel contra uma das mulheres de seu pai em Órfãos da Terra

Dalila (Alice Wegmann) não terá piedade de Áida (Darília Oliveira) e fará questão de se vingar dela pela morte brutal de sua mãe, Soraia (Letícia Sabatella). Em Órfãos da Terra, a filha de Aziz (Herson Capri) saberá que foi Áida quem contou ao sheik que sua mãe havia fugido. Durante uma viagem de seu pai, Dalila vai expulsar Áida de casa, só com a roupa do corpo.

Áida é uma das mulheres do sheik Aziz e, com ciúmes de Soraia, armará contra ela e contará ao marido que a mãe de Dalila fugiu de casa. Aziz logo compreenderá que Soraia está tentando escapar com seu amante, Hussein (Bruno Cabrerizo), e irá atrás dela.

Tomado pela raiva, quando encontrar Soraia o vilão vai atirar contra ela e matá-la. Dalila verá a cena de assassinato de sua mãe e ficará horrorizada e revoltada. Por isso planejará se vingar de Áida.

Aziz precisará vir ao Brasil e deixará a filha cuidando da casa. Dalila logo comunicará sua decisão a Áida. "Arrume suas coisas, Áida. Você vai deixar esta casa agora mesmo", decretará.

"Chu hêda, Dalila, não faça isso! Pense no que o seu pai vai dizer quando voltar", pedirá a mulher. "Não me interessa o que ele vai dizer. Debaixo deste teto, você não fica nem mais um dia", afirmará a jovem.

"Faço tudo o que quiser! Serei sua escrava! Walláhi! Mas não me mande embora", Áida insistirá. "Não precisa nem fazer as malas, Áida. Você vai voltar para sua família como chegou: com a roupa do corpo. Agora vá embora, vamos!", falará Dalila, impaciente.

Áida ainda implorará mais pelo perdão da vilã, mas Dalila nem ligará para as súplicas dela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 29 de Órfãos da Terra.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.