Órfãos da Terra: Laila é usada como isca para capturar e castigar Jamil

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 11 de abril de 2019

REFÉM DE CAPANGA


Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha voltará a ser perseguida por sheik

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha voltará a ser perseguida por sheik

Aziz (Herson Capri) não vai engolir as desculpas de Jamil (Renato Goés) por muito tempo em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ele mandará Youssef (Allan Souza Lima) investigar se o mocinho o traiu. Assim que seu sobrinho confirmar que o prometido de Dalila (Alice Wegmann) se envolveu com sua noiva, o milionário mandará ele usar a refugiada como isca para capturar o traidor.

Houssein (Bruno Cabrerizo) avisará Jamil de que o patrão deles já sabe de seu caso com a síria e que Youssef desembarcou no Brasil para capturar a mocinha e levá-la de volta ao Líbano depois de matá-lo.

"Youssef. Eu conheço. É um sujeito frio e cruel como o tio! Houssein disse que Youssef já sabe onde está Laila! M'ssibe! E agora? Nem posso chegar perto dela", vai se desesperar o personagem de Renato Góes.

A sequência vai ao ar no próximo dia 20. A essa altura da trama, Laila já terá descoberto que o amado trabalha para o sheik. Orientada pela família, ela dará queixa do rapaz à polícia, e o libanês será proibido de se aproximar dela.

O personagem de Allan Souza Lima vai fingir ser um empresário disposto a fazer uma doação para a igreja do padre Zoran (Angelo Coimbra). Youssef dará doces batizados para o religioso e Laila, e levará a jovem como refém.

Youssef (Allan de Souza Lima) receberá ordem de capturar Laila e matar Jamil (Renato Góes)
Youssef (Allan de Souza Lima) receberá ordem de capturar Laila e matar Jamil (Renato Góes)


Ele até dará um tapa nela quando ouvir que a noiva do tio está grávida e se apaixonou por Jamil. Laila vai se ajoelhar aos pés de Youssef para implorar pela vida de Jamil, mas ele falará que nada do que ela fizer vai conter a fúria de Aziz.

"Boas notícias: eu já estou com a Laila nas minhas mãos. Náyma a sono solto, completamente dopada. Laila vai ser a isca para atrair Jamil. Como eu disse, tio, eu vou pegar os dois numa laçada só", falará Youssef por telefone com o sheik.

Sacríficio do mocinho
Em seguida, o mau-caráter ligará para o prometido de Dalila. "Âhlan! Meu caro Jamil... Tem alguém aqui comigo que atende pelo nome de Laila, você conhece? Pois bem, se quiser ver essa kalbe viva, vai ter que fazer o que eu mandar", dirá.

Antes de ir ao encontro de Youssef, Jamil procurará Zuleika (Emanuelle Araújo) e afirmará que ele e amada correm perigo. Ele avisará que tentará salvar a mocinha, se entregando para ser castigado e libertando a gestante.

"Se a polícia aparecer lá, Youssef mata a Laila! Se depois de três horas eu não der sinal de vida, aí sim, vocês podem ir à polícia", vai planejar o mocinho de Renato Góes na novela das seis da Globo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.