Órfãos da Terra: Laila descobre que foi enganada e bate em Jamil RE

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 16 de abril de 2019

FOTO COM AZIZ

Laila (Julia Dalavia) ficará arrasada ao saber que o mocinho escondeu a verdade em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) vai perder o chão ao saber que Jamil (Renato Góes) é um dos capangas de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. A mocinha encontrará uma foto dele ao lado do sheik na internet e o confrontará. O rapaz tentará explicar que não pretende levá-la de volta para o vilão, mas a mocinha, furiosa, baterá nele e não acreditará em uma palavra.

Após o reencontro emocionado, o casal terá alguns momentos de calmaria e felicidade. "Tenho uma coisa, que é mais importante que tudo, e que eu preciso te dizer. O motivo principal do meu rompimento com a família. Estou grávida, Jamil. Esperando um filho seu", contará a filha de Missade (Ana Cecília Costa).

Radiante com a notícia, Jamil desistirá de falar a verdade sobre a sua ligação com Aziz para não estragar o momento de alegria. Mas a verdade estará prestes a vir à tona.

Laila pedirá ajuda do padre do centro de refugiados para convencer a mãe a aceitar sua relação com Jamil. Estará tudo certo para o mocinho pedir a mão dela em casamento quando Camila (Anaju Dorigon) resolverá intervir.

Intrigada com a desconfiança de Missade, a prima invejosa da mocinha convencerá Benjamin (Filipe Bragança) a pesquisar sobre Jamil na internet. O garoto encontrará uma foto dele ao lado de Aziz e decidirá alertar a personagem de Julia Dalavia.

"É a prova! A prova de que Jamil enganou você o tempo todo. Ele trabalha pro sheik sim! Ele deve ter vindo pra levar você pro tal de Aziz! Esse Jamil é um cara perigoso. Sua mãe tava certa. Bem que ela desconfiou que ele...", falará Benjamin, que será interrompido pela prima.

"Eu não acredito nessa foto! É uma montagem! Só pode ser! Foi a Camila que mandou você fazer isso, não foi?", questionará Laila, desconfiada. "Se não acredita em mim, procura você mesma na internet. É só pesquisar pelo nome do Aziz Abdallah que você vai achar... No meio das fotos do sheik, tá essa foto do Jamil com ele", orientará o nerd da família.

Em choque, Laila seguirá a orientação do primo e buscará a mesma foto na internet. Em seguida, irá até a casa de chá de Ali (Mouhamed Harfouch) para confrontar Jamil.

A mocinha terá certeza de que o personagem de Renato Góes pretende entregá-la para Aziz quando Mamede (Flávio Migliaccio) contar a ela a conversa que ouviu entre o neto e Jamil.

"Sabe, eu não gosta de faz isso. Mas eu ouvi, sem querer, conversa de Ali com Jamil... Parece que Jamil veio busca um moça que casou com Aziz mas fugiu pro Brasil", contará ele.

Laila (Julia Dalavia) é segurada por Marie (Eli Ferreira) após bater em Jamil (Renato Góes)

Barraco
Em choque, Laila voltará ao salão de Marie (Eli Ferreira). Sem saber de nada, Jamil aparecerá com flores nas mãos para encontrar a amada e será surpreendido.

"Você trabalha pra Aziz! Aqui está a prova!", afirmará a mocinha, mostrando a foto. "Eu ia te contar tudo, mas...", tentará justificar Jamil. "Então, é verdade! Você é capanga do sheik?! Ele te mandou vir me buscar? É isso?", questionará a mocinha.

"Deixe que eu me explique", implorará ele. "Não precisa me dizer mais nada. Já sei de tudo! Fui na casa de chá te procurar. O pai de Ali confirmou tudo. Disse que você trabalha pra Aziz faz tempo. E dessa vez veio pro Brasil, em busca da noiva fugida dele. Você ia me levar! Ia me entregar pro sheik!", acusará ela.

"Eu não ia fazer isso, Laila! Me escute!", Jamil tentará se defender. "Minha mãe tinha razão! Era tudo uma armadilha! Você me enganou! Fingiu que me amava, me seduziu! Mentiu! Pra me levar para seu patrão!", esbravejará Laila.

"Não! Nunca! Laila, eu te amo!", dirá o rapaz, desesperado. Laila, então, partirá para cima dele e começará a bater. "Nunca mais diga isso! Vá embora daqui! não quero mais te ver! Nunca mais!", ordenará ela.

A cena irá ao ar a partir desta quarta-feira (17).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.