Órfãos da Terra: Aziz descobre que Laila está grávida de Jamil e fica furioso

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 18 de abril de 2019

TRAÍDO

Aziz (Herson Capri) ficará irado ao descobrir que Laila (Julia Dalavia) engravidou de Jamil (Renato Góes)


Aziz (Herson Capri) receberá uma notícia que lhe deixará irado em Órfãos da Terra. Youssef (Allan Souza Lima) voltará ao Líbano para dizer pessoalmente ao tio que Laila (Julia Dalavia) está esperando um filho de Jamil (Renato Góes). O sheik não se conformará com a audácia dos dois e dirá que eles vão se arrepender por ficarem juntos.

Youssef fracassará na missão de levar Jamil e Laila de volta ao Líbano e irá sozinho falar com Aziz, que já o receberá com raiva. O vilão dirá que o sobrinho não deveria ter retornado sem o casal.

"Eu voltei porque tenho algo para contar ao senhor. Algo muito grave. O senhor não me ouviria se nós não estivéssemos frente a frente", justificará Youssef. "Fale de uma vez", mandará Aziz. "A sua esposa, Laila, está grávida de Jamil", afirmará o sobrinho.

Durante a conversa dos dois, Dalila (Alice Wegmann) escutará tudo por trás da porta. "Mal’úna! Charmúta! Laila e Jamil vão se arrepender de ter nascido! E você devia pagar também, por não ter trazido os dois para mim, como eu mandei", falará Aziz.

O sheik dará uma bofetada na cara de Youssef, que abaixará a cabeça e se sentirá culpado. "Allah yál'anak! Desapareça da minha frente!", mandará, e o sobrinho irá embora.

Sozinho, Aziz continuará com muita raiva e transtornado. "Áakh! Jamil, você roubou a joia que mais cobicei na vida!", falará. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 em Órfãos da Terra.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.