Núcleo do Bixiga movimenta trama de 'A Dona do Pedaço'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Personagens de Marco Nanini, Rosi Campos, Betty Faria, Tonico Pereira, Suely Franco e Ary Fontoura moram no bairro paulistano e prometem muitas emoções na nova novela das 9

O núcleo do Bixiga vai dar o que falar em A Dona do Pedaço. O casal Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), mais conhecida como Dodô, chega ao bairro paulistano depois de ser despejado pela polícia de um prédio ocupado. Além dos filhos Rock (Caio Castro), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Britney (Glamour Garcia) e da sobrinha Sabrina (Carol Garcia), eles dividem a casa com a mãe de Eusébio, Cornélia (Betty Faria), e o marido de Cornélia, Chico (Tonico Pereira). E não faltam tretas e muita ternura nessa família!

Em 'A Dona do Pedaço', Eusébio (Marco Nanini) é casado com Dodô (Rosi Campos), à esquerda, e é filho de Cornélia (Betty Faria), à direita — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.


Eusébio perdeu o emprego há muito tempo e nunca conseguiu outro. Tornou-se morador de rua e vive de bicos. É divertido, emocional e obedece à mulher, embora se julgue o homem da casa. Ele vive às turras com o padrasto Chico, e Cornélia também não poupa a nora, Dodô, de suas alfinetadas.

"Eusébio é uma figura do bem", explica Nanini.

"Dodô vai do humor à emoção. É uma mãezona que ama muito a família, tem bom coração e, apesar das dificuldades de viver sem dinheiro, está sempre bem", complementa Rosi.


A família é vizinha de Marlene (Suely Franco), uma professora aposentada, viúva, prima do padre (Fernando Eiras). A pedido do primo, Marlene acolhe Maria da Paz (Juliana Paes) em sua casa quando a protagonista sai jurada de morte de sua cidade, e as duas se tornam amigas e confidentes.

Marlene nutre um grande amor pelo um ex-namorado, o advogado Antero (Ary Fontoura), e faz de tudo para reconquistá-lo. E esse jogo de sedução promete risos e emoção.

Marlene (Suely Franco) é uma professora viúva, que nutre um grande amor pelo ex-namorado Antero (Ary Fontoura), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.