Conheça o casal Maria da Paz e Amadeu, de 'A Dona do Pedaço'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Protagonistas da nova novela das 9, substituta de 'O Sétimo Guardião', Juliana Paes e Marcos Palmeira destacam a alegria de voltar a contracenar


Marcos Palmeira, Juliana Paes e a diretora Amora Mautner nos bastidores da novela 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Um amor à Romeu e Julieta que, mesmo à distância, não morre. Assim é o relacionamento de Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus, personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira em A Dona do Pedaço, próxima novela das 9, que estreia no primeiro semestre. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem direção artística de Amora Mautner, que conduz as primeiras gravações em Jaguari, no Rio Grande do Sul.

Em 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes interpreta a protagonista Maria da Paz — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.


Membros de famílias rivais, Maria e Amadeu se apaixonam logo no primeiro encontro, fazem o possível para ficarem juntos - até a proposta de um pacto de paz entre as famílias, que dura até o altar – mas o destino os separa e, 20 anos depois, promove o reencontro dos dois, reacendendo a paixão.



“A rivalidade entre as famílias os separou, mas o destino tratou de juntá-los 20 anos depois, em outro contexto e em outra cidade. E o amor que sentem um pelo outro vem à tona após todo esse tempo. Porém, existem outras questões que os impedem de ficar juntos”, adianta Marcos Palmeira.

E por falar em reencontro, esse é um reencontro para os atores, que viveram um casal na série As Brasileiras, de 2012, e comemoram a parceria.

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, sai jurada de morte do interior e parte rumo a São Paulo — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.



“Marquinhos é divertido, generoso, atencioso, um grande parceiro que faz com que o trabalho seja o melhor possível. Estou muito feliz de estarmos contracenando novamente”, elogia Juliana, cujo alto astral e bom humor são exaltados pelo colega: “Set com Juliana tem descontração, harmonia, alegria. Que bom estarmos juntos novamente!”



De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.