Atores de 'A Dona do Pedaço' têm aulas de equitação

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Juliana Paes e Genézio de Barros mostraram habilidade na cavalgada, em preparação para a nova novela das 9
Juliana Paes mostra habilidade sobre o cavalo na preparação de 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Pai e filha em A Dona do Pedaço, Maria da Paz e Ademir têm o cavalo como principal meio de transporte em Rio Vermelho, cidade fictícia onde se passa o prólogo e a primeira fase da nova novela das 9.

Intérprete de Ademir, Genézio de Barros cavalga na preparação de 'A Dona do Pedaço' — Foto: Débora Costa



E para fazer bonito frente às câmeras, Julianas Paes e Genézio de Barros participaram de aulas de equitação, num haras no Rio. A dupla de atores mal precisou de orientação e mostrou que sabe tudo quando o assunto é andar a cavalo.

"Não precisei de muitas aulas, pois já tinha uma boa noção de equitação", contou a protagonista da trama.

Durante as gravações de 'A Dona do Pedaço, Juliana Paes, intérprete de Maria da Paz, se mostra uma verdadeira amazona — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.


De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.