Terra Nostra - capítulo 158, sexta, 20 de Fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 14 de fevereiro de 2026

Terra Nostra - capítulo 158, sexta, 20 de Fevereiro
Terra Nostra - capítulo 158, sexta, 20 de Fevereiro

Resumo da #novela do Canal #Globo #TerraNostra - capítulo 158, sexta, 20 de Fevereiro.

Rosana faz planos para o dia seguinte quando Matteo vai buscar Marinho para passear. Giuliana pede para ir junto com o marido no passeio. Augusto jura que nenhuma mulher vai separá-lo de Angélica e estranha a emoção com que a mulher fala de Matteo. Gumercindo encarrega Juvenal de levar e vigiar Matteo e Marinho. Giuliana espera-os num parque. Rosana decide ir ao passeio também.

Rosana aceita os argumentos de Matteo e decide não ir junto. Juvenal a tudo observa, especialmente o relacionamento entre Giuliana e o menino. Gumercindo insiste que Matteo fique para almoçar. Rosana fica furiosa ao saber que Giuliana se deu bem com Marinho. Matteo almoça outra vez com Giuliana, sem coragem de contar que já havia comido na mansão.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Veja também: