Resumo Vai na Fé: Lumiar descobre a verdade sobre Theo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 3 de julho de 2023

Lumiar descobre a verdade sobre Theo em Vai na Fé e se indigna com sua obsessão: 'Doente'

Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente descobre a verdade sobre Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Ela fica chocada com o comportamento violento do amante e tem uma conversa decisiva com Kate (Clara Moneke), que revela os crimes do vilão e sua obsessão por Sol (Sheron Menezzes). A advogada fica revoltada com a situação, e isso terá consequências na novela das sete da Globo.

Lumiar reluta em aceitar a realidade

No capítulo desta segunda-feira (3), a advogada ainda se recusa a enxergar a verdade. Ben (Samuel de Assis) tenta usar o vídeo de Hugo (MC Cabelinho) ameaçando Grazi (Lorena Lima) para sensibilizá-la, mas ela discute com o "brigadeirão" e ameaça expor que o ex-sócio falsificou o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos).

A revelação de Orfeu muda tudo

A situação só muda depois que Lumiar visita Orfeu (Jonathan Haagensen) na cadeia. O bandido confessa que mentiu para ela, revela as tramoias do empresário e recomenda que ela converse com Kate.

A conversa reveladora com Kate

Após se assustar com a atitude agressiva de Theo, Lumiar decide procurar Kate no Icaes no próximo episódio. Ela questiona a vendedora sobre seu relacionamento com Theo e descobre que foi amante dele.

Os detalhes chocantes revelados por Kate

Kate não tem mais medo e conta a Lumiar como Theo a manipulou. Ela relata os presentes que ele lhe dava, as mudanças que ele exigia em seu visual e as ameaças que sofreu. Lumiar fica cada vez mais surpresa com as revelações.

As provas da transformação de Kate em Sol

Kate mostra a Lumiar fotos que comprovam como Theo a transformou em uma cópia de Sol. A advogada fica chocada ao ver as semelhanças entre as duas.

O confronto com Ricardo

Após descobrir a verdade, Lumiar conversa com Ricardo (Heitor Martinez) e não consegue esconder sua indignação. Ricardo tenta acalmá-la, mas ela explode de raiva e revela seus sentimentos em relação a Theo.

Lumiar decide deixar o caso de Theo e pede para Ricardo assumir sua defesa. Ela está tomada pelo ódio, mas seu compromisso com o Direito está acima de tudo. A advogada precisa comunicar a mudança ao empresário, mas sua repulsa por ele é evidente.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.