No episódio de Travessia desta segunda-feira (6), Ari (interpretado por Chay Suede) surpreenderá Cidália (vivida por Cassia Kis) com uma notícia bombástica. Ele revelará que retirou a construtora da licitação pelos casarões maranhenses. Cidália questionará sua autoridade dentro da empresa, já que ele não é o arquiteto responsável. No entanto, Ari fará uma grande revelação: ele armou um golpe e surrupiou ações da companhia. "Meu poder de sócio", afirmará.
Executiva contesta golpe de Ari
A notícia deixará Cidália desorientada e ela terá dificuldades em contar tudo para Guerra (interpretado por Humberto Martins), que estava empolgado com o projeto. Quando a executiva estiver prestes a assinar o contrato, o representante da licitação receberá uma mensagem informando a desistência de Guerra do processo. Cidália contestará a notícia, pois sabe que esse é o projeto de vida do chefe. Ari, então, assumirá a culpa por tudo.
Ari revela seu verdadeiro poder
Quando Cidália questionar sua autoridade dentro da empresa, Ari mostrará documentos que comprovam suas ações. Ele deixará claro que seu poder vem de sua posição como sócio, não de sua união estável com Chiara (interpretada por Jade Picon). A executiva entrará em crise e tentará descredibilizá-lo, mas o representante da licitação não dará ouvidos e irá embora.
Conclusão:
Ari permanecerá impassível diante do caos que causou, enquanto Cidália gritará de fúria. A novela Travessia será encurtada e terminará em 5 de maio, dando lugar a Terra e Paixão, a próxima novela de Walcyr Carrasco.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.