Série The Good Doctor - Episódio 6x15 "Velhos amigos"

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 1 de março de 2023

Série The Good Doctor - Episódio 6x15 "Velhos amigos"
 

The Good Doctor: Episódio 6x15 "Velhos amigos" - Resumo e onde assistir

No episódio 15 da 6ª temporada de The Good Doctor, o Dr. Jared Kalu (Chuku Modu) retorna inesperadamente ao Hospital St. Bonaventure de San Jose com seu paciente bilionário. Enquanto isso, Park precisa tratar o homem com quem sua esposa teve um caso e tentar perdoá-lo. Saiba mais sobre o episódio abaixo.

Resumo do episódio:

O episódio "Velhos amigos" começa com o Dr. Jared Kalu voltando ao hospital com um paciente bilionário que precisa de um transplante de rim. A equipe médica do hospital precisa descobrir uma maneira de ajudar o paciente, mas Jared parece mais preocupado em revisitar seu passado no hospital.

Enquanto isso, o Dr. Park precisa lidar com o homem com quem sua esposa teve um caso. O paciente, Sr. Serna, é admitido no hospital e Park tem que superar seus sentimentos pessoais para tratá-lo adequadamente.

Onde assistir:

Assista The Good Doctor todas as segundas-feiras às 22h / 21h na ABC.

Conclusão: O episódio 15 da 6ª temporada de The Good Doctor apresenta o retorno surpresa do Dr. Jared Kalu e seu paciente bilionário que precisa de um transplante de rim. Enquanto isso, o Dr. Park lida com o homem com quem sua esposa teve um caso. Não perca este episódio emocionante e assista todas as segundas-feiras na ABC.

#TheGoodDoctor


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.